VirtueMart PRO QuickStart

Ajuda
Eleita dez vezes consecutivas como a melhor praia do Brasil, pela revista Viagens e Turismo, da editora Abril

1) Como solicitar o cancelamento da compra de passeio?


R: Para as compras feitas pela internet, preencha o formulário de contato até as 20:00 (Horário de Brasília, GMT -3) da véspera da data do passeio, selecionando o departamento "Cancelamento" ou dirija-se à loja física da Manancial Viagens e Turismo, cujo endereço encontra-se no rodapé do site. A devolução será integral se feita até as 20:00H da véspera da data do passeio a ser cancelado, e de 50% do valor após este horário. Nos dois casos, o procedimento será processado pela operadora do cartão de crédito utilizado na compra, sendo o prazo de conclusão dado pela respectiva operadora que, geralmente, é de até 30 dias.

Para as compras feitas diretamente na loja física da Manancial Viagens e Turismo, dirija-se à loja física e solicite a devolução. O valor a ser devolvido obedecerá ao mesmo horário limite informado acima, no caso das compras feitas pela internet.



2) O que acontece se eu perder o horário para embarque em algum passeio?


R: A tolerância de atraso para embarque na Van da Manancial é de 15 minutos. Após este tempo, a Van seguirá viagem para embarcar os demais passageiros em outros endereços ou iniciará o percurso do passeio. No caso de perda de horário, não haverá direito à devolução de valores pagos tanto pela internet, ou diretamente na loja física. A título de cortesia, a Manancial Viagens e Turismo concederá a oportunidade de remarcação do passeio perdido, bastando, para tal, entrar em contato telefônico, ou pelo formulário de conatato ou ainda dirigindo-se à loja física, cujo endereço consta no rodapé do site.



3) Onde encontrar pertences esquecidos ou perdidos durante os passeios?


R: Embora a Manancial Viagens e Turismo não se responsabilize por pertences esquecidos ou perdidos durante os passeios, qualquer objeto que venha ser encontrado, nestas situações, será levado para a loja física, cujo endereço encontra-se no rodapé do site.



4) É permitido levar animais para os passeios?


R: Não é permitido levar qualquer espécie de animal para os passeios.



5) Deficientes físicos podem fazer os passeios?


R: Em princípio sim. É extremamente importante comunicar à Manancial sobre a existência de pessoa com deficiência física antes da compra de qualquer um dos passeios. Dependendo do tipo e do grau da deficiência, não será possível fazer um ou mais passeios. A integridade física das pessoas é o primeiro dos objetivos.



6) Qual a idade mínima para fazer os passeios?


R: A única restrição de idade é que, aos menores de 14 anos de idade, poderão fazer os passeios apenas acompanhados dos pais ou responsáveis maiores de 18 anos.