VirtueMart PRO QuickStart

CONHEÇA PORTO DE GALINHAS
A Manancial Viagens e Turismo aguarda sua visita

Buggy Baixa Temporada (01/04 a 15/04)

Apresentação

O Projeto Hippocampus - biologia, cultivo e conservação de cavalos-marinhos é uma iniciativa do Laboratório de Aquicultura Marinha - LABAQUAC, instituição de direito privado e sem fins lucrativos, que se dedica à conservação e educação ambiental. Originário do Rio Grande do Sul, estabeleceu-se em Porto de Galinhas, Ipojuca, em 2001.

 

 

Importante

O passeio de manhã ou tarde dura 4 horas. Já a diária, dura 7 horas com preços sob consulta .

Lembrando que o buggy é exclusivo para o locador e seus acompanhantes, com capacidade máxima para até 4 pessoas.

 

Atenção

Ao clicar no botão comprar, será apresentada a opção de quantidade. Esta quantidade corresponde ao número de VEÍCULOS. E cada buggy possui lotação para até 4 passageiros, excluindo-se o motorista. Fique atento(a)!

Dica

 

Utilize óculos escuros, filtro solar e, ainda, chapéus ou outros tipos de cobertura, pois a exposição ao sol, neste passeio, é prolongada.

 Além disso, alguns buggies possuem radio com entrada USB, portanto, esteja à vontade para levar seu dispositivo USB com suas músicas preferidas!

1x R$160,00

R$ 160,00

DATA:


Nome da Hospedagem: Tooltip
Preço:



Telefone Hospedagem: Tooltip
Preço:



Identificação do Quarto: Tooltip
Preço:



Telefone Cliente: Tooltip
Preço:
required



Turnos:



Cartões de crédito

Embarque:

Caso um dos participantes não esteja hospedado(a) no mesmo local que o titular da compra do passeio, basta informar ao motorista o nome da pousada ou hotel.

Atenção

Todos os passeios partem de Porto de Galinhas, portanto, nossa Van irá buscar apenas os passageiros que estiverem em Porto de Galinhas.

Trajeto:

      O percurso de Buggy envolve a visitação de dois locais ao norte de Porto de Galinhas: Praia de Muro Alto e Praia do Cupê, e ao sul: Maracaípe e Pontal do Maracaípe.

 

   Durante todo o percurso, há diversas paradas para sessões de fotos, sendo estes locais praticamente de livre escolha pelos participantes, bem como o tempo de permanência em cada um deles.

 

     No caso do Pontal do Maracaípe, há um passeio opcional de jangada, para observação de cavalos-marinhos, e os valores deverão ser consultados no local.

 

    Também há uma visitação aos cavalos-marinhos opcional em Porto de Galinhas, através do projeto Hipocampus.