VirtueMart PRO QuickStart

CONHEÇA PORTO DE GALINHAS
A Manancial Viagens e Turismo aguarda sua visita

Buggy Media Temporada (16/04 a 20/12)

Apresentação

O Projeto Hippocampus - biologia, cultivo e conservação de cavalos-marinhos é uma iniciativa do Laboratório de Aquicultura Marinha - LABAQUAC, instituição de direito privado e sem fins lucrativos, que se dedica à conservação e educação ambiental. Originário do Rio Grande do Sul, estabeleceu-se em Porto de Galinhas, Ipojuca, em 2001.

Importante

O passeio de manhã ou tarde dura 4 horas. Já a diária, dura 7 horas com preços sob consulta .

Lembrando que o buggy é exclusivo para o locador e seus acompanhantes, com capacidade máxima para até 4 pessoas.

Atenção

Ao clicar no botão comprar, será apresentada a opção de quantidade. Esta quantidade corresponde ao número de VEÍCULOS. E cada buggy possui lotação para até 4 passageiros, excluindo-se o motorista. Fique atento(a)!

Dica

 

Utilize óculos escuros, filtro solar e, ainda, chapéus ou outros tipos de cobertura, pois a exposição ao sol, neste passeio, é prolongada.

 Além disso, alguns buggies possuem radio com entrada USB, portanto, esteja à vontade para levar seu dispositivo USB com suas músicas preferidas!

1x R$170,00

R$ 170,00

DATA:


Nome da Hospedagem: Tooltip
Preço:



Telefone Hospedagem: Tooltip
Preço:



Identificação do Quarto: Tooltip
Preço:



Telefone Cliente: Tooltip
Preço:
required



Turnos:



Cartões de crédito

Embarque:

Caso um dos participantes não esteja hospedado(a) no mesmo local que o titular da compra do passeio, basta informar ao motorista o nome da pousada ou hotel.

Atenção

Todos os passeios partem de Porto de Galinhas, portanto, nosso transporte irá buscar apenas os passageiros que estiverem em Porto de Galinhas.

Crianças de qualquer idade contam como adulto para fins de lotação e pagamento.

Trajeto:

      O percurso de Buggy envolve a visitação de dois locais ao norte de Porto de Galinhas: Praia de Muro Alto e Praia do Cupê, e ao sul: Maracaípe e Pontal do Maracaípe.

 

   Durante todo o percurso, há diversas paradas para sessões de fotos, sendo estes locais praticamente de livre escolha pelos participantes, bem como o tempo de permanência em cada um deles.

 

     No caso do Pontal do Maracaípe, há um passeio opcional de jangada, para observação de cavalos-marinhos, e os valores deverão ser consultados no local.

 

    Também há uma visitação aos cavalos-marinhos opcional em Porto de Galinhas, através do projeto Hipocampus.